Já conhecem o mel Iellow?
O blog Bimbexpress aliou-se à marca para ficar mais docinho e saudável.
A marca é 100% portuguesa e nasceu da cabeça de Maria Teresa Azoia que já passou pelo râguebi, o fado e o cargo de vereadora da Câmara Municipal de Santarém, até se virar para a propriedade da família, na zona do Ribatejo.
Este delicioso mel é apresentado em em embalagens com 25 saquetas de 5 (uma colher de sobremesa) e de 15 gramas (uma colher de sopa) ideais para temperar saladas no trabalho, enviar no lanche dos filhos ou ter no bolso dos desportistas, A final de contas, o mel não é só usado nas constipações.
A sua embalagem parece um pacote de açúcar, usa-se para adoçar o leite, o chá e até o café. e o grande objectivo é pôr os portugueses a consumir menos açúcar e mais daquele que é chamado o ouro das abelhas.
Basta dobrar a saqueta e o mel sai sem sujar, sendo muito prático uma vez que se pode levar para qualquer lado. Para já existe apenas a variedade multifloral — feito a partir do néctar recolhido pelas abelhas de diferentes flores –, mas em breve o objetivo é também comercializar mel de rosmaninho e, posteriormente, de urze.
Mais informações aqui
Pontos de venda: Espalhados pelo país, lista completa aqui .
Baseado num artigo do Observador .
0 comentários:
Enviar um comentário
Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra